NOVIDADES

IDEOGRAF NA CONGRAF

27 Maio, 2019

Retornando ao Rio Grande do Sul após 23 anos, aconteceu no último sábado (18), na FIERGS, em Porto Alegre, o 17º Congresso Brasileiro da Indústria Gráfica - CONGRAF. Com o tema "Pensar e Fazer Diferente" o evento bateu o recorde de público de suas últimas edições e trouxe aos presentes importantes debates sobre o momento atual da indústria gráfica e da economia brasileira, conversas sobre vendas, inovação, motivação e também um panorama sobre o mercado internacional e suas tendências.

Considerado um dos mais prestigiados do segmento, recebendo cerca de 600 empresários, líderes e profissionais da indústria gráfica, o Congraf contou com grandes nomes como Michael Makin, Presidente e CEO da Printing Industries of America, João Scandiuzzi, Estrategista da BTG Pactual e Arthur Igreja, Empresário e Co-fundador da AAA Plataforma de Inovação estão entre os renomados profissionais que irão compartilhar suas experiências.

Além das palestras, os participantes puderam visitar os diversos estandes de exposição das marcas parceiras do evento, que estavam à disposição para networking e apresentação de novas oportunidades de negócios.

O entretenimento ficou por conta de Thomas Machado, vencedor do The Voice Kids 2017, que apresentou uma emocionante versão do Hino Nacional. Além disso, o inicio da tarde foi animado por um show de boleadeiras, dança típica gaúcha, que levantou o público no Teatro do SESI.

A próxima edição do Congraf deve acontecer em 2022, em Santa Catarina.

Voltar